10 junho 2013

Fotografia - Minha paixão que virou profissão!

Olá pessoal!
Como escrevi no meu perfil sou fotografa, tenho uma empresa com meu marido a Fotografias de Família a qual nos dedicamos com muito carinho e amor. A fotografia sempre fez parte da minha vida e tem uma importância imensurável, começou com minha mãe. Ela nós deixou muito cedo, acredito que sem intenção ela previa isto e me deixou meu maior tesouro, um álbum de fotografia, nele colocou as festas de aniversário que fez para mim, além do primeiro banho mar, a foto da minha primeira cachorrinha "Susi", o desfile de 7 de setembro ... e muito mais, entenderam o porque este álbum é o meu tesouro. Em um próximo post devo escrever novamente sobre ele e ai coloco umas fotos para vocês. Além disso sou casada com um fotografo, que admiro muito e tudo o que aprendi e sei, ele que me ensinou e ensina, pois ainda tenho muito que aprender. O Adhil Rangel é fotografo profissional (Fotojornalista), sei que vocês vão falar que sou suspeita, mas confiram seu trabalho e ai podem concordar comigo :) sou sua fã... Há, uma coisa que sempre me falaram, quando trabalhamos com o que amamos somos muito mais felizes, digo com toda a certeza isto é VERDADE. Sempre desejei trabalhar por conta própria, ter minha empresa e hoje aos 37 anos consegui, me sinto realizada, também é verdade que trabalhamos em dobro, fazer o que se ama deixa de ser "trabalho" para se tornar prazer, sou muito, muito feliz, nesta nova fase. Vou postar algumas fotos B&W do meu arquivo pessoal, foram feitas em Buenos Aires espero que vocês curtam.

Foto: Si Schurhaus

Foto: Si Schurhaus

Foto: Si Schurhaus

Foto: Si Schurhaus

Foto: Si Schurhaus

Foto: Si Schurhaus
Beijinhos!
Si Schurhaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário