26 fevereiro 2014

My Style - Inspirações


Sempre busco na internet inspirações para me arrumar, principalmente combinações de jeans e acessórios. Adoro usar vestido, mas tenho uma dificuldade muito grande de encontrar vestidos legais para quem está acima do peso, que é o meu caso. Então uso e abuso shorts com bata, blusinhas, casaquinhos e na internet encontro varias ideia legais. Já falei em um post anterior que a maioria das minhas roupas combinam entre si, quando faço uma compra é sempre pensando se irá combinar com as peças que tenho em casa. Porque não sou rica, mas adoro me arrumar, com roupas simples onde acrescento acessórios, ultimamente tenho dificuldades de encontrar peças bacanas principalmente brincos, pois não saio de casa sem eles. :) ... espero que vocês curtam as combinações abaixo e que lhe inspirem na produção. E saiba que mesmo estando acima do peso, você pode se vestir com estilo.



Sou apaixonada pelo verde, esse colar nesta batinha branca está um charme.


Essa é minha produção preferida, bata e calça jeans.


Se alguém encontrar este par de brinco acima, por favor me avisem. Lindo!


Pretinho básico, nunca sai de moda. Esta bata esta linda e pode ser usada em várias produções.

Todas as imagens são do Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário