07 março 2014

Cozinha cheia de graça

Quem curte uma cozinha cheia de louças lindas e detalhes pode ajudar na decoração, então o post de hoje tem umas dicas super bacanas com louças bem fofinhas. Hoje as cozinhas estão cada vez menores, na maioria das vezes os armários não cabem quase nada, então uma solução é criar prateleiras, ou para quem mora de aluguel as vezes uma estante pode ser bem útil e acessível. Me encanto com louças fofinhas, as canecas são as minhas preferidas se tivesse mais espaço com certeza compraria todas que encontro por aí. Se você estiver procurando ideia, detalhes para sua cozinha segue algumas dicas.

Colocar uma planta na cozinha dará vida, os potinhos de condimento a vista fica uma graça e as prateleiras com as louças a disposição facilita dando personalidade a sua cozinha.



Esse armário pintado de azul por dentro é uma ótima ideia para repaginar o armário antigo que você ainda não pode trocar, com as louças brancas ficou super charmoso.


Estou apaixonada por essas louças de poa em vermelho.

Essas entraram para a minha wishlist da cozinha. :)

2 comentários:

  1. eu vi todo esse tipo de coisa na Dinamarca, Alemanha e Finlândia... lindas e fofas... já tinha trazido umas latas de chá de Londres, um bule pra chá que comprei em Paris e algumas outras coisinhas fofas... fico desejando tudo, mas a mala ficaria pesada demais... pena que não encontro essas coisas em Manaus... e, quando encontro, são absurdamente caras... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fana no Brasil infelizmente tudo é muito caro :/
      Imagino você na Europa tentando se conter para não comprar ... iria enlouquecer, amo comprar essas coisinhas fofas, principalmente de porcelana.
      Seja sempre bem vinda ao Chá das Pulgas!
      Beijos ... Si :)

      Excluir