04 fevereiro 2014

Produtos de beleza que adoro!

Se você for como eu que adora um produto de beleza, segue algumas dicas dos produtos que uso e não vivo sem. Sempre procuro usar produtos cheirosinhos e curto muito experimentar coisas novas, então se tiver algum produto para me indicar, como deixar o cabelo cheiro e liso (não uso secador, ainda mais com esse calor) eu super agradeço. Creme para o corpo é meu vicio, estou sempre comprando, é algo que não consigo viver sem. Como tenho uma pele muito sensível, principalmente do rosto não posso ficar sem protetor solar e um creme hidratante que é receitado pelo meu dermatologista. Então meninas segue meus produtinhos:

Loção Hidratante Hug Me Pele Macia Braços Abertos - The Beauty Box
Super cheiroso, estou usando o Bombom de Baunilha.

Shampoo Éh Liso Prolongado - Deixa o cabelo cheiroso e macio, adoro!

Sabonete Líquido Nivea Natural Oil, com ação hidratante e espuma cremosa.
Uso com uma esponja exfoliante e deixa a pele super macia.

Curaprox - tenho uma gengiva muito sensível, essa é unica escova de dente que não machuca e com cerdas realmente macias. São consideradas as melhores escovas dentais pela grande maioria da comunidade científica, cirurgiões-dentistas clínicos e usuários.

MINESOL OIL CONTROL – ROC- é um protetor solar diário, específico para quem tem a pele oleosa, assim como a minha e confesso que não tenho vontade nenhuma de mudar.

Esse é o meu preferido! Para usar e abusar nesse verão! O sabonete da Neutrogena de grapefruit, promete remover 99% das impurezas e oleosidade do rosto. Sem contar que é super refrescante!

ESFOLIANTE DEEP CLEAN, DA NEUTROGENA -  Ele limpa os poros profundamente, tirando toda a sujeirinha que não vemos acumulada ali, e esfolia de forma bem suave. Já na primeira vez que usei senti a pele mais lisinha, super macia e menos oleosa.

4 comentários:

  1. Também uso essa escova, por recomendação do meu dentista. Minha gengiva também é sensível e fina, essa escova foi ótima pra mim! Adorei o post.
    Beijos,
    Nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, ela é ótima mesmo!
      Que bom que gostou :)
      Seja sempre muito bem vinda!
      Beijos.

      Excluir
  2. desde que conheci essas escovas não uso outras, antigamente era mais complicado encontrar em Manaus... agora já temos um local que as vende... e os produtos neutrogena também são ótimos, uso desde o creme das mãos ao sabonete liquido de limpeza para o rosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto muito os produtos da Neutrogena, sem contar que o preço é acessível e escova é ótima, desde que comecei a usar não sofri mais com minha gengivas. ;)

      Excluir