14 agosto 2013

Dica de Viagem: Boston - EUA

Navegando pelo mundo virtual tempos atrás, descobrimos o Airbnb um site que você pode encontrar lugares bacana para se hospedar, apartamentos, casas e dependendo do que alugar e tempo, irá encontrar preços ótimos. Desde então venho olhando os lugares que desejo conhecer e me deparei com Boston, no Airbnb tem fotos e dicas dos bairros, restaurantes, parques, diga-se passagem fotos lindas, se você não tinha intenção de conhecer, vai ter. Separei dicas e fotos sobre Boston - Bairro Beacon Hill que se você é apaixonada por fotografia como eu, vai querer conhecer.


Só o fato de Beacon Hill abrigar a sede do governo do estado de Massachusetts, já faz do bairro um lugar de muito prestígio. Aqui moram pessoas da alta sociedade que não se impressionam quando esbarram com um deputado em alguma mercearia. Com suas antigas ruas calçadas, prédios antigos e ao mesmo tempo facilidades do mundo moderno, o bairro ainda se orgulha de possuir o primeiro parque público do país.


(Imagens: Kenn Tam Via)
Casa da Massachusetts State House e sua icônica cúpula dourada, Beacon Hill vangloria-se por acomodar o prédio do capitólio de Massachusetts. Aqui o governador resolve assuntos cívicos no seu escritório com vista para o Boston Common.




(Imagens: Kenn Tam Via)
A apenas um quarteirão do Boston Common, o acesso de Beacon Hill a espaços verdes, quadras de tênis, tours fantasiados sobre história e o carrossel permanente, fazem do bairro um destino ideal para famílias.


(Imagens: Kenn Tam Via)
É isso, espero que curtam e se alguém já foi a Boston deixe sua dica.

Beijinhos!
Si Schurhaus

2 comentários:

  1. Se eu pudesse eu iria viajar pelo mundo inteiro *-*
    Fiquei com muita vontade de conhecer Boston...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika somos duas, viajar é a melhor coisa do mundo.
      Seja sempre bem vinda!
      Beijos :)
      Si.

      Excluir