22 agosto 2013

Decoração do Chá de Bebê da Júlia

Foto: Adhil Rangel
Sempre gostei muito de decoração, como a maioria dos eventos que fotografamos são infantis estou me inspirando para começar neste ramo. Sempre adorei receber pessoas na minha casa, organizar recepções, aniversários, esse mundo me atrai. Minha cunhada está gravida de uma menina e perguntei se poderia fazer a decoração do chá de bebê, foi minha primeira experiência e amei. Pesquisando por sites de decoração encontrei tantas ideias que você fica tonta, tem que ter foco para não se perder, idealizei como gostaria que fosse e fiz um check list. Parti rumo a 25 de março, o paraíso para tudo que você necessitar de decoração.

Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Foto: Adhil Rangel
Fizemos uma sessão de fotos da mamãe, assim surgiu a ideia de fazer um painel atras da mesa. Queríamos algo diferente, que juntasse nossa arte em fotografar.

Foto: Adhil Rangel
Beijinhos!
Si Schurhaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário