14 outubro 2013

Wishilist: Mês das Crianças

Eu gosto muito de fazer um wishlist, por que assim aumento minha coleção de livro, alguns itens estão voltado para minha reeducação alimentar e outros já pensando no meu aniversário que será no próximo mês rsss. E como esse é o Mês das Crianças e me considero um eterna criança, vai que alguém (marido) resolva me dar um mimo :).


1- Garrafa: preciso muito beber mais água e essa garrafa que encontrei no Submarino é linda né.

2- Bicicleta: um dos itens essenciais na minha reeducação alimentar é praticar exercício e andar de bicicleta é um que eu gosto muito, não há prazer fazer exercícios que você não goste.

3- Bolsa Preta: este é um item para o meu desejo por bolsas, confesso tenho fraqueza por elas e esta encontrei na Aremo a cor preta é uma que não tenho.

4- Cidade de Papel - John Green: na verdade tenho uma wishlist gigante de livros, li a resenha e não posso deixar de ler.

5- A Assinatura de Todas as Coisas: Tenho todos os livros de Elizabeth Gilbert e não poderia deixar este de fora, até por que amo seus livros. Um romance sobre desejo, ambição e amor, da mesma autora de Comer, rezar, amar e Comprometida.

6- Max Brinco Etnico: amo brincos grandes e achei este lindo, sou um pouco enjoada para brincos, quando acho um que me agrada coloco na lista. Este é da Aremo.

7-8-9- Pingente da Vivara Life: Ano passado ganhei do meu amor uma pulseira linda da linha Life Vivara e quero colocar mais pingentes e são estes que escolhi.

Uma ótima semana!
Beijinhos!
Si Schurhaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário