27 julho 2013

Um lugar para um bom HAMBúRGUER

A dica de hoje é um lugar super bacana que conheci para comer hambúrguer, não sei se já contei para vocês, amo comer e principalmente comer em lugares bacanas com comidas apetitosas. Quando conhecer lugares bacanas como este que vou apresentar, irei dividir minha experiência com vocês. Se você gosta de conhecer lugares bacanas e com decorações diferentes vai adorar o Nico Hamburgueria (Ipiranga), a decoração é show, cheio de brinquedos antigos, como Fofão (até hoje tenho medo dele rsss), boneca Bate Palminha, Bicicleta Caloi ... bom para quem nos anos 80 tinhas seus 8 anos é uma viagem na infância :) . Sem falar que o hambúrguer é delicioso.

(Divulgação)
Tudo na hamburgueria lembra minha infância como a louça que é servida, aqueles pratinhos de porcelana da vovó? Com florzinhas decorando, bordinhas decoradas, rosinha claro, cestinhas antigas servindo a batata frita ... os móveis também são todos antigos.

Foto: Si Schürhaus
Foto: Si Schürhaus
O cardápio super criativo ... os nomes Pica Pau, Visconde de Sabugosa, Os Sete Anões ...

Foto: Si Schürhaus
Foto: Si Schürhaus
Tem um segundo andar que me pareceu reservado para evento, tipo se desejar comemorar seu niver ou se reunir com a galera, toda a decoração é vintage ...

Foto: Si Schürhaus
Foto: Si Schürhaus
Eu super recomendo, por que o lugar é show e o hambúrguer é delicioso, sabe aquele lugar que você entra pela decoração e quando vem seu lanche você olha e já da água na boca, pois é na Nico Hamburgueria posso falar que foi um dos mais gostosos que já comi :) meu lanche foi o Paty Maionese.

Foto: Si Schürhaus
As fotos não estão naquela qualidade por que foram tiradas com meu celular ... ;)
Beijinhos e um ótimo fim de semana! :)
Si Schurhaus

2 comentários:

  1. Gente que lugar lindo é no ipiranga? eu não creio! UHASUAHS quando subir essa serra logo vou ai nesse cantinho com cara de lugar gringo de bom gosto, olha não me admira tanto pensando bem, é na minha cidade natal, tinha que ser! São Paulo te amo, amei o blog também, vou seguir :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de ir, o lugar é show e a comida nota 10.
      Super indico.
      Obrigada por curtir o blog e seja sempre bem vinda.
      Beijos!
      Si. :)

      Excluir