03 abril 2014

Ideias para decorar seu Homework


Estamos em uma nova fase com relação ao trabalho, hoje muitas pessoas passaram a  trabalhar em casa e grande parte dos nossos lares possuem hoje uma divisão que antigamente não existia – o escritório / homework. Há também quem deixou de ser funcionário para se tornar empreendedor, esse é o meu caso. Esse novo espaço quando dividido com seu marido/sócio, será necessário ter mais espaço e organização, sendo mais clean, com armários individuais e se possível quando necessário espaço para receber o cliente. Então se você está procurando ideias para deixar esta parte da casa mais profissional, na qual passará no mínimo de 8h a 10h do seu dia, melhor deixa-lo com charme e aconchego. Agora se a ideia é ter um escritório fora de casa, as ideias abaixo também irão lhe ajudar. Peguei algumas ideia na internet e divido com vocês.



Adorei esses acessórios em madeira, principalmente esta luminária. Percebeu que umas das vantagens de ter seu homework é poder dar dois passos e sentar na mesa de jantar.



Gavetas de vini dão um charme e também ajudam a deixar o espaço mais leve. A parede de lousa é uma ótima ideia para os recados importantes não serem esquecidos.


Esses lustres vintage, com esta mesa de madeira achei super bacana e criativo, alias essas garrafas de vinho caem bem para o fim do expediente, lembrando que no meu caso é um homework ... hehehe

2 comentários:

  1. Adorei as idéias! Estamos esperando nossa mesa de trabalho aqui em casa! Depois te mostro como ficou! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran e Ro ... Agora já fiquei curiosa, por que tudo na casinha de vcs é lindo :)
      Beijos!

      Excluir