28 novembro 2013

Navegando encontrei!

Navegando pela internet encontro muitas coisas legais e interessantes, algumas ideias de decorações, leitura, fotografias, moda ... Com o final de ano, natal e amigos secreto, precisamos de ideias e inspirações. Não vejo lugar melhor para encontrar que na internet, meu lugar preferido mesmo é o Pinterest, vejam o que encontrei e se inspire!

Embalagens criativas para embrulhar seus presentes de natal e amigo secreto. Uma embalagem personalizada trará mais carinho ao presenteado.


Uma ótima ideia para as fotos do instagram saírem do virtual, aquela imagem com a amiga especial pode vir a ser um ótimo cartão de natal.


Este seria o lugar perfeito para um tarde romântica com meu amor, nas tardes de verão.


Tulipas, minha flor preferida. Depois de ler "A Linguagem das Flores" de Vanessa Diffenbaugh, quero saber o significado de todas as flores. Você sabia que as brancas significam perdão?

 

Quando o assunto é joia prefiro dourado e delicado, esses colares estão lindos ... amei!


Uma graça essa túnica para o verão que está chegando, além de ser uma ótima opção para o reveillon na praia. Exatamente uma dessa que ando procurando.


Se você tem uma amiga que anda louca para fazer uma tatuagem, tipo eu rsss, acho super legal dar de presente. Ou quem sabe aproveitar as inspirações de um novo ano e faça uma nova tattoo.


Ando procurando ideia para construir aqui em casa um cantinho verde, para aprender a cultivar flores. Mexer com a terra faz muito bem, renova as energias e acalma.


 Uma cozinha cheia de plantinhas e com essas louças é exatamente o que desejo para minha casa.

Beijinhos!
Si Schurhaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário