08 março 2014

Playlist para curtir o fim de semana: LORDE

Fui apresentada a LORDE pela minha amiga Francine, desde então não consigo mais parar de ouvir e me deliciar com esta melodia que me acalma. E como hoje é o Dia da Mulher nada melhor que ouvir o som desta menina mulher que canta maravilhosamente bem.


"Ella Maria Lani Yelich-O'Connor (Devonport, 7 de novembro de 1996), mais conhecida pelo nome artístico Lorde, é uma cantora e compositora neozelandesa. Ela foi eleita a jovem mais influente do mundo pela revista estadunidense Timee nomeada "Mulher do Ano" pela MTV, em 2013. Tornou-se conhecida a partir do single "Royals", que lhe rendeu o título de a mais jovem artista a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos e venceu o Grammy Awards de "Canção do Ano", em 2014."

Se você for como eu que quando gosta de uma música, cantor e não consegue para de ouvir segue a LORDE e se delicie.





2 comentários:

  1. Síii! Que feliz que eu fiquei em saber que fui eu que apresentei teus ouvidos a essa voz maravilhosa! Bom demais esse som né? Beijinhos, teu bloguinho continua lindo! Adoro ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Lorde e muitoooo obrigada por me apresentar ... bom demais mesmo! :)
      Seja sempre bem vinda ao Chá das Pulgas e fico feliz em saber que você curte, pq tbm sou fã do Bolo Copo e Caxemira, sempre passo por lá para me inspirar com todas os seus post cheio de coisas lindas. Beijos <3

      Excluir